10 mil pessoas se convertem ao Evangelho durante cruzada evangelística realizada em estádio


Uma cruzada evangelística que durou três noites resultou na conversão ao Evangelho de mais de 10 mil pessoas entre os dias 28 e 30 de agosto.
O evento, chamado “Harvest Crusades” (“cruzada da colheita”, em tradução livre), foi organizado no estádio da cidade de Anaheim, na Califórnia, pelo pastor e evangelista Greg Laurie. No total, mais de 150 mil pessoas participaram do evento.
“Muitas pessoas no mundo têm um sentimento de culpa, isto prova que sua consciência está trabalhando, e isso é um bom sinal, porque somos culpados de quebrar os mandamentos de Deus”, disse Laurie. “Nós temos o vazio da solidão, o sentimento de culpa e medo da morte, porque precisamos de Deus em nossa vida, Ele é o único que pode preencher esse vazio”, acrescentou o pregador durante seu sermão.
Em um estilo de pregação direto e objetivo, que explanou o plano da Salvação, Laurie afirmou à plateia que não é possível viver ignorando o mundo espiritual e as consequências de uma vida desregrada: “Você não pode ignorar a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, que mudou a história da humanidade. E sua ressurreição pode mudar a sua história hoje à noite”.
Na mensagem que falava sobre a graça redentora, o pregador explicou aos presentes que “quando Jesus morreu na cruz, venceu o pecado, mas quando ele ressuscitou dos mortos, Ele venceu a morte”, e portanto, quem está em Cristo tem a vida eterna: “A vida vai chegar ao fim, mas a boa notícia é que a alma continuará vivendo”.
Laurie aconselhou seus ouvintes a refletir sobre suas palavras e a mensagem de Salvação: “Você tem que pensar muito seriamente sobre isso, porque uma vez que você morrer e entrar na vida após a morte, você não pode mudar seu destino. Você pode decidir agora onde quer passar a eternidade, existem apenas duas opções: céu ou inferno”, frisou, de acordo com informações do Charisma News.
“Um pecado secreto na Terra é um escândalo aberto nos céus. Confesse seus pecados a Deus e Ele te perdoará, ou você pode permanecer sem confessar, mas você terá de enfrentar as consequências”, alertou o pregador, antes de fazer o apelo e ver milhares de pessoas aceitarem a Cristo.
De acordo com os organizadores do evento, além das 10.451 pessoas que aceitaram a Jesus como Salvador, outras 300 pessoas aceitaram a Cristo pela internet enquanto assistiam à pregação.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial