Frases que antecedem a morte


Existem algumas frases que sempre são faladas antes do momento fatídico. Conheça estas frases e fique atento:
– Essa dor no peito não é nada!
– Esse iogurte venceu só a dois dias, pode comer numa boa!
– Pula aí que eu te seguro!
– Pode deixar que eu dirijo bem melhor quando eu tô bêbado!
– Tu tem certeza que teu marido não vai chegar, né?
– Atira se for homem!
– Atravessa correndo que dá.
– Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão…

– Tem certeza que não tem perigo?
– Confie em mim.
– Capacete? Imagina, tá calor.
– Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!
– Você é grande mas não é dois! (clássica)
– Relaxa, minha mulher não tem a senha do meu MSN!
– Pode passar a mão, é pitt bull mas é mansinho…
– Pode ligar, a voltagem tá certa!
– Qualquer idiota sabe mexer com eletricidade!
– Vocês duvidam? Duvidam que eu pego essa aranha na mão?
– Fica tranquilo… tá comigo tá com Deus! (Literalmente)
ESTAS SEMPRE SÃO SEGUIDAS DE UM FIM TRÁGICO:
– Querido, deixa eu dirigir desta vez?
– Você engordou né, querida?
– Querido, mamãe vem morar conosco! (esta acaba em suicídio rsrs)
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial