Globo apela e expõe trabalho missionário em novela promíscua.


Secretas” (verdade secreta seria que a novela abre a porta do inferno dentro dos lares), mostrou em seus capítulos as mais promíscuas histórias de relacionamentos. Casos de adultérios, prostituição entre família e tudo de horrível que possa acontecer em uma novela foi expostos na teledramaturgia.
O que espantou recentemente foi à trama apresentar um papel protagonizado pelo ator Álamo Facó, que vive o personagem Emanoel na novela. Ele é um missionário que evangeliza a cracolândia e se encontra com Larissa (Grazi Massafera), e tenta resgatar a jovem do caminho das drogas.
Segundo Álamo, para executar o papel, ele procurou pesquisar sobre pessoas que viveram a real situação, “Entrei em dois templos evangélicos, conversei com ex-usuários, comprei a Bíblia, li o Novo Testamento e varri a internet”, conta. O ator também procurou referência no pastor Amílton Babão, ex-usuário de drogas, para fugir da figura conhecida do pastor que berra nas igrejas e em cultos ao ar livre.
 
“Fiz questão de compor um cara que já passou por aquelas situações, que conhece a rua. Isso foi fundamental para achar o tom ameno que um pastor pode ter. Nem sempre ele precisa chegar gritando e impondo a palavra de Deus”, explica.
Na realidade o autor deixa sua opinião bem clara ao dizer que é totalmente a favor a descriminalização das drogas, ele acredita que a liberação das drogas para usuários iria prevenir muitas mortes.
Sobre o papel realizado por ele na novela, ele acredita que o trabalho dos missionários na cracolândia é muito importante, porém deixa claro que na novela, não será revelado de fato se o missionário pertence há alguma denominação evangélica.
A Globo mais uma vez tentando chamar a atenção dos evangélicos.
Atenção, aqueles que vêem esses tipos de programas de prostituição, abre a casa e da permissão para o demônio da prostituição entrar e fazer um estrago na vida dos filhos e da família.
André Santos
Portal Padom
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial