10 desculpas mais comum de 'crentes desviados'


Listo abaixo as dez desculpas mais comum entre pessoas que estão afastadas do evangelho ou em processo de afastamento. 

Muitas das questões que escrevo abaixo parece bobas, e realmente são, mas, fazem parte das desculpas mais usadas por muitos cristãos que encontramos em nosso dia a dia pastoral.

1. Aquela Igreja é muito fria por isso deixei de ir para lá.
2. Deixei de ser crente porque o Pastor só fala com os ricos da igreja.
3. Deixei de ser crente porque na igreja ninguém reconhece o meu trabalho.
4. Deixei de ser crente porque o povo fala de mais.
5. Deixei de ser crente porque posso ser crente em casa.
6. Deixei de ser crente porque pequei e estou com vergonha.
7. Deixei de ser crente porque ninguém pegou na minha mão depois do culto.
8. Deixei de ser crente porque não me deixaram cantar a música que eu queria no culto.
9. Deixei de ser crente porque o clima estava muito frio e não posso sair de casa com o tempo assim.
10. Deixei de ser crente porque o inimigo estava furioso comigo. 
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial