7 motivos para se relacionar amorosamente com alguém que tem a mesma fé que a sua


Apesar de algumas pessoas levarem a sua área sentimental meio na “brincadeira”, sem ter qualquer cuidado com quem se relacionam e com quem fazem as suas alianças sentimentais, vemos claramente que Deus nos traz orientações muito objetivas e sérias a respeito dessa questão, principalmente a respeito de relacionamentos com pessoas que não professam a mesma fé. Eu publiquei aqui no site um artigo explicando o que significa jugo desigual e também falando se convém ao crente se relacionar com alguém de outra religião. Hoje gostaria de ampliar o assunto, mostrando sete motivos para que você que segue a fé bíblica opte por se relacionar com alguém que professe a mesma fé que a sua, ou seja, que siga o Senhor Jesus num compromisso sério e visível.

Motivo 1- A bênção de andar no mesmo caminho

Motivo 2 – A bênção de resolver conflitos sob a ótica da Palavra de Deus

Motivo 3 – A bênção de viver o relacionamento de acordo com o que Deus manda
Motivo 4 – A bênção de ter a família andando junta nos caminhos do Senhor

Motivo 5 – A bênção de conduzir os filhos em caminhos claros e que agradam a Deus

Motivo 6 – A bênção de servir o mesmo Deus

Motivo 7 – A bênção de ser um exemplo no testemunho
Sabemos que a Bíblia nos orienta a dar bom testemunho. Só pode dar bom testemunho quem segue a fé bíblica já que testemunho não tem a ver somente com boas condutas (que qualquer pessoa pode ter independentemente se professa ou não uma fé), mas com o exercício prático da fé bíblica. Quando um casal anda na mesma fé tem o privilégio de testemunhar como essa decisão é a melhor a ser tomada. Traz influências positivas a outros que desejam também esse tipo de relação, além de serem também um importante referencial de vivência da fé bíblica para outros crentes e também para os que não conhecem a Deus. Eu conheço casais assim e me inspirei em muitos deles, por causa de seu bom testemunho fui muito abençoado e agora quero também fazer as melhores escolhas para abençoar!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial