Apresentadora de TV se converte a Cristo, é batizada e revela entusiasmo pela oração


A apresentadora de TV Rashel Díaz se converteu ao Evangelho e foi batizada nas águas recentemente. A notícia teve ampla repercussão entre os latinos que vivem nos Estados Unidos por causa da representatividade de Rashel.
Cubana, a apresentadora comanda um programa matinal na emissora Telemundo, um canal norte-americano da Flórida que é bastante popular entre os povos latinos que vivem no estado norte-americano.
De acordo com o Noticia Cristiana, Rashel publicou um depoimento sobre sua decisão nas redes sociais e afirmou que sua vida tem sido transformada pelo poder do Evangelho.
“A decisão pelo batismo não foi de um dia para o outro, nem impulso, nem tendência. Tem sido uma viagem maravilhosa desde que me tornei cristã há um ano”, escreveu a apresentadora.
Rashel Díaz comentou ainda que tem aprendido a confiar em Deus e que tem visto o resultado disso: “Um caminho onde o Senhor tem me transformado e me mostrado seu amor, o que tem levado minha fé a crescer, à minha necessidade de saber mais, e feito eu colocar todas as áreas da minha vida em suas mãos, porque tudo que eu tinha, eu tenho e eu vou ter Eu devo a ele”, acrescentou.
Segundo ela, a felicidade por descer às águas foi dupla, porque seu namorado, Carlos García, também se decidiu por Cristo: “Áreas antes inférteis da minha vida têm sido abençoadas, e foi assim que eu entendi que a oração é poderosa! Por todas estas razões e porque eu quero que meu relacionamento com nosso Senhor Jesus Cristo continue a crescer a cada dia que fui batizada hoje! Como é bom, meu amor Carlos Garcia, que tomamos essa decisão juntos, que a família e amigos estavam lá por nós! Hoje começamos uma nova vida e que sabemos não estamos sozinhos”, concluiu.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial