Justin Bieber se diz “curado” e encorajado a compartilhar o Evangelho “Quero viver como Jesus”


O cantor pop Justin Bieber, 21 anos, vem protagonizando o oposto do que vivia pouco tempo atrás, quando ocupava manchetes de jornais, sites e revistas por prisões e outros escândalos pessoais. Agora, convertido ao Evangelho, o jovem artista diz que sua maior ambição é “viver como Jesus”.
Em uma longa entrevista concedida à revista Complex, para comentar o lançamento de seu novo álbum, Justin Bieber demonstrou lucidez ao estender sua própria declaração: “Não é ser Jesus – eu nunca poderia -, eu não quero que me deparar com um estranho. Ele criou um modelo bastante impressionante de como amar as pessoas e como ser gracioso e amável. Se você acredita nisso, Ele morreu por nossos pecados… “, comentou.
Esclarecendo que não se vê como alguém “religioso”, afirmou estar incomodado com algumas “coisas muito estranhas que estão acontecendo em igrejas”, mas se disse uma pessoa nascida de novo: “Temos o maior curador de todos, e seu nome é Jesus Cristo. E ele realmente cura. É isso. É hora de que todos nós compartilhemos a nossa voz. O que quer que você acredita. Compartilhe-o. Eu estou em um ponto onde eu não vou segurar isto comigo”, afirmou, empolgado.
A chave para ser cristão, disse Bieber, está “neste contexto, que você sente que não há nenhuma insegurança”, e não simplesmente em desfrutar da comunhão na igreja. “Você não precisa ir à igreja para ser um cristão. Se você vai a Taco Bell, isso não faz de você um taco”, disse, usando uma analogia bastante peculiar.
A jornada de fé de Justin Bieber vem sendo acompanhada por pastores como Carl Lentz, da Hillsong NYC, e Judah Smith, da The City Church.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial