Livros cristãos mais lidos: confira a lista dos títulos mais procurados na última semana


Os livros, como uma das mais nobres artes de expressão, reúnem cultura, conhecimento, inspiração e sentimentos. Particularmente, a literatura cristã é fonte de conhecimento e inspiração e têm desempenhado, ao longo dos séculos, um papel fundamental na história da Igreja de Cristo e na propagação do Evangelho.
Confira abaixo a lista com os livros cristãos mais lidos e comprados pelos leitores do Gospel+ através da livraria virtual Amazon na última semana:

“Você Mudou Minha Vida”

Max Lucado fala sobre fazer a diferença mesmo sem receber reconhecimento em “Você Mudou Minha Vida” . O autor best-seller conta diversas histórias de pessoas cujos passos de fé, grandes e pequenos, resultaram em uma mudança duradoura na vida de outras. Esta obra traz uma mensagem que honra a pessoa que recebe o livro e também nos inspira a ver que um simples gesto pode mudar vidas.

“Benção Diária”

Este livro traz 365 reflexões baseadas em textos bíblicos. Nesta edição exclusiva de “Benção Diária”cada reflexão será acompanhada de um recado escrito de forma direcionada por Max Lucado para os leitores brasileiros.

“Casamento Blindado”

Este é um best-seller que o casal Renato e Cristiane Cardoso escreveu sobre formas de tornar o casamento à prova de divórcios. Em “Casamento Blindado” , os autores falam sobre os diversos ataques que ocorrem à vida conjugal e formas de proteger a união dessas circunstâncias.
Renato e Cristiane Cardoso casaram-se em 1991 e logo depois foram morar nos Estados Unidos. Ao longo dos últimos 24 anos viveram em três países e trabalharam com aconselhamento de casais ao longo desse tempo, ministrando palestras em mais de 30 países diferentes. Renato é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, educador familiar e matrimonial, com certificado da National Marriage Centers de New York. Cristiane é autora dos best-sellers A Mulher V e Melhor Do Que Comprar Sapatos.

“A Igreja da Misericórdia”

O cardeal Jorge Mario Bergoglio, o papa Francisco, fala sobre a mensagem de misericórdia e a importância de servir e acolher os mais necessitados em “A Igreja da Misericórdia”. Essa é a primeira obra literária de Francisco após ser eleito pontífice da Igreja Católica. Empático, o papa revolucionando conceitos da Igreja que dirige, renovando a mensagem de paz e amor ao próximo. Foi indicado ao Prêmio Nobel e eleito o homem do ano pela revista Time.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial