Mãe entra em coma durante parto e desperta ao ouvir o choro da filha: “Deus é poderoso”


Uma complicação durante o parto fez com que Shelly Ann Cawley entrasse em coma e criasse a expectativa em seu marido de que, talvez, aquele fosse o momento de despedida entre eles. No entanto, o choro da filha do casal a fez despertar.
O caso, registrado há um ano em Concord, na Carolina do Norte (EUA) chamou a atenção pela demonstração do que é a relação entre uma mãe e um bebê.
De acordo com os médicos, Shelly foi anestesiada no procedimento padrão para a cirurgia cesariana, e um coágulo de sangue se soltou durante o procedimento, fazendo-a entrar em coma. A filha dela, Rylan, nasceu em segurança e saudável.
Seu marido, Jeremy, revelou ao canal Fox 46 que o conflito de emoções o deixou em estado de choque: “Fui do mais alto das emoções do nascimento de um filho para o momento em que você acha que vai dizer adeus à sua esposa”, contou.
Ainda se adaptando à ideia de que o risco de perder sua esposa era iminente, Jeremy viu a enfermeira Ashley Manus ter uma ideia singela: colocar a recém-nascida no colo da mãe.
Quem presenciou a cena diz que o conforto de estar no colo da mãe fez a criança adormecer. Os médicos então, tiveram que causar um choro na criança, o que deu trabalho. Quando ela, por fim, chorou, os sinais vitais da mãe começaram a se estabilizar.
Agora, um ano depois de todo essa tensão, Shelly conta que os médicos especulam que ela pode ter resolvido resistir ao coma por causa do neném: “Eles pensaram que, ao ouvir minha filha, inconscientemente eu dei ao meu corpo e ao meu subconsciente uma razão para lutar. Que eu ainda precisava estar lá para o meu bebê”, disse em entrevista à emissora de TV
No Facebook, ao comemorar o aniversário de um ano da filha e, consequentemente, de seu despertar do coma, Shelly agradeceu a Deus por sua intrigante recuperação: Que diferença um ano faz! Ano passado eu estava lutando pela minha vida e, neste ano, eu tenho uma filha de 1 ano que está crescendo […] Graças ao nosso Deus poderoso e todos vocês guerreiros de oração, o que poderia ter sido um fim da minha vida tem sido apenas um solavanco na estrada em minha viagem! Mal posso esperar para descobrir o que Deus tem planejado para minha vida, e apenas aproveitar o passeio no caminho até lá!”, concluiu.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial