Família perde tudo em enchente, mas encontra Bíblia seca e intacta após águas baixarem.Veja.


Chuvas torrenciais causaram uma das maiores enchentes dos últimos anos no estado da Carolina do Sul (EUA), e proporcionaram uma história impressionante de uma família que perdeu tudo, menos uma Bíblia e um cheque que havia sido preenchido para uma oferta.
Após as águas baixarem, a família voltou à casa para averiguar o estado do local e contabilizar as perdas, e foi surpreendida com o fato de que a Bíblia e o cheque, que haviam sido deixados sobre uma cadeira, estavam intactos.
A dona da casa, Cynthia Pierce, contou ao telejornal Wach Fox 57 News que a água chegou próximo a dois metros de altura no local onde a Bíblia estava, e é possível que a cadeira tenha flutuado conforme a inundação ia invadindo o cômodo.
“Quando voltamos, tudo já estava seco, de modo que aparentemente a cadeira pode ter subido com a água e voltou depois ao chão”, disse ela à repórter.
Para Cynthia e seu marido, o fato é um sinal encorajador da parte de Deus, como uma forma de aviso, para que eles tenham sempre em mente que não estão só mesmo em meio às lutas.
Share on Google Plus

Sobre David Primo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial